Beija Flor Exclusive Hotel SPA
Viajar sempre fez parte da nossa cultura, e trabalhar com hotéis alimenta ainda mais nossa criatividade. Cuidar de marcas como a Beija Flor Exclusive SPA é mergulhar em um mundo de beleza e paz, onde essa tranquilidade gera muitos negócios.
Mas por estar em um lugar diferenciado e longe dos locais de grande movimento, essa tranquilidade estava afetando a visibilidade do hotel, consequentemente suas vendas.
Como aproximamos os clientes do hotel?
Cultivamos o relacionamento dos clientes com a marca através de uma comunicação mais próxima apresentando esta beleza de hotel para um público ainda maior, as campanhas nas redes sociais com foco em visibilidade e tráfego para o site resultaram na volta do público que já conhecia o hotel e também novos clientes que desejavam essa experiência mas ainda não conheciam.
Ampliamos as interações com o cliente através do Whatsapp integrando ele às campanhas nas redes sociais, com isso a capacidade de convencimento aumentou devido a conversa direta com o atendimento treinado com um bom discurso de venda.
O resultado dessas ações se refletiram diretamente em maior procura por reservas, aumento no fluxo de clientes no site, maior interação, influenciadores e depoimentos em redes sociais.
A nossa Assessoria de Marketing Digital devolve para as empresas os clientes que por ventura andam esquecidos da marca, como também cria novos relacionamentos com as pessoas certas despertando o desejo de compra, gerando novos negócios e construindo valor percebido para as marcas.