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Cannelle

Como é delicioso construir uma personalidade para o Restaurante Cannelle nas mídias sociais (Facebook, Instagram e Twitter), a marca já vinha de uma trajetória de sucesso e trazia na bagagem clientes fieis e com simpatia pela marca e por seus produtos. Trabalhamos uma maior aproximação com o cliente, aumentando o diálogo e o atendimento através das redes sociais.

Cultivamos a amizade e os princípios da marca, além de aumentar a interação com jogos e promoções online. O cuidado com as imagens foi um ponto importante para a captação de novos clientes e a fixação dos que já estavam interagindo com a marca, para isso construímos um novo banco de imagens com foco no desejo e direcionamos as postagens em horários estratégicos.

  

DEDICAMOS ATENÇÃO

Monitoramos, interagimos e analisamos. Cuidamos das crises e melhoramos continuamente a média de tempo para respostas.
Tudo para melhorar a percepção da marca em relação ao público.

  

  

Despertar o desejo

Despertar o desejo de saborear as delícias do Cannelle, e lidar com sensações como cheio e paladar através no computador é sempre um desafio. Aproximar as pessoas até que elas possam sentir isso, é o nosso objetivo. Criamos um novo banco de imagens que expressasse mais aconchego e carinho, além disso que despertasse o desejo pelos produtos da marca. Esses são alguns exemplos dos recursos que usamos nas mídias sociais.

 

 

A produção de pequenos vídeos promocionais para as mídias sociais é também um passo importante para a atração do cliente, este vídeo é um exemplo de como estamos trabalhando isso para o Cannelle. Outros vídeos com receitas curtas são utilizados para atrair a atenção do visitante e tornar os perfis nas redes ainda mais funcionais.

 

Vídeo para divulgação das carnes especiais nas redes sociais.

 

 

 

Inspire seus clientes a saborear sua marca.

 

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