Grupo Maria de Lourdes | ABMB

ABMB

Menu

09/12/2015

Grupo Maria de Lourdes

comp

O Grupo Maria de Lourdes agrega duas importantes marcas em sua atuação, a dos Postos BR e Postos Shell, junto com elas as suas conveniências respectivamente BR Mania e Select. Em uma trajetória de crescimento, o grupo precisava de uma base para sua comunicação, daí a necessidade do desenvolvimento de um site institucional da empresa.

 

O site foi desenvolvido para ser o comunicador de todas as ações realizadas pela empresa, como promoções, notícias, apresentação de serviços e ações sociais. Além disso, o site servirá de apoio para as ações em mídias sociais, onde seus clientes serão direcionados através das redes para mais informações no site.

Ele foi desenvolvido de forma responsiva, ou seja, o site proporciona uma ótima experiência de navegação em qualquer dispositivo onde for acessado. E por falar em experiência, quem visita o site do grupo tem acesso ao Blog da Lourdes, um espaço divertido onde a personagem dará dicas de viagens, manutenção do carro, e boas práticas ao volante.

 

Com essa ferramenta, o Grupo Maria de Lourdes aumenta ainda mais o seu poder de comunicação com os seus clientes, e traz de forma clara e amigável informações que são base para a utilização dos seus serviços.

 

 

Visitar o site

 

 

O site foi construído para que seja acessível também em dispositivos móveis.

 

 

pagina1

 

pagina2

 

Conheça mais sobre o projeto de identidade visual desenvolvido para o Grupo Maria de Lourdes, clique aqui.

 

 

botao